Keeper Formaturas

Arrecadar fundos para a formatura? Monte sua própria loja com o Keeper.

Sua comissão ainda arrecada fundos para formatura vendendo produtos no boca a boca? Saiba que ela pode estar perdendo muitas oportunidades de venda sem ter uma loja online!

O Keeper oferece uma solução super inteligente para comissões de formatura que precisam vender produtos para arrecadar fundos. Além de montar a sua loja online, com o Keeper a comissão tem uma série de benefícios que nenhuma agência de formatura pode oferecer!

Acompanhe o restante deste conteúdo e entenda como funciona o Sistema Keeper para arrecadar fundos para formatura com uma loja online e confira quais são os diferenciais que só o Método Keeper de arrecadação proporciona!

Sistema Keeper: como arrecadar fundos para formatura com uma loja online

O Sistema Keeper de arrecadação oferece muito mais do que apenas uma vitrine na internet para as comissões de formatura venderem os seus produtos. 

No sistema que oferecemos, a comissão tem total liberdade para definir preços diferenciados para os produtos com lotes de vendas ou preços promocionais para formandos. Assim, a turma tem o controle total das vendas e dos limites de lotes para os produtos.

Além disso, o Sistema Keeper é o único feito pensando em todas as necessidades de uma comissão de formatura. Por isso, o sistema também disponibiliza relatórios financeiros e administrativos para melhor acompanhamento do planejamento orçamentário e realiza a cobrança online automática de inadimplentes. 

Dessa forma a gestão dos recursos da comissão e o planejamento de metas a serem cumpridas se torna muito mais eficiente e assertivo, poupando recursos e tempo gasto pela comissão com tarefas menos importantes do que o empenho com a arrecadação!

Diferenciais Keeper: vantagens que só o Método Keeper proporciona

Acompanhando o conteúdo até aqui, pode ser que você já tenha percebido que o Keeper é muito diferente de uma agência ou empresa de formaturas. De fato, o Keeper não é uma empresa que cria contratos para administrar os recursos arrecadados pela comissão, como é o caso da maior parte das agências “especializadas”.

Normalmente, essas empresas especializadas criam contratos para administrar os recursos, ajudando a comissão no planejamento, e, com isso, acabam tendo um grande poder sobre o controle do dinheiro arrecadado. Já o Keeper não cuida das negociações, deixando a comissão livre para contratar os serviços e fornecedores que achar melhor.

Nosso objetivo, na verdade, é oferecer um sistema completo para a melhor gestão possível dos recursos da formatura, com ferramentas auxiliares que colaborem para uma arrecadação maior e mais veloz. 

Para isso, o sistema oferece toda a segurança necessária. O Keeper é regulado pela Lei de Meios de Pagamento do Banco Central, e o dinheiro da formatura fica rendendo a cada mês, com a comissão podendo fazer as movimentações que quiser.

Além disso, somente o Keeper oferece diversos materiais com dicas e ensinamentos sobre arrecadação para formaturas e, também, consultoria especializada, com profissionais com muitos anos trabalhando no mercado de formaturas e eventos. 

Dessa forma, acreditamos ter criado um sistema perfeito para comissões de formatura, auxiliando em todas as tomadas de decisão com a consultoria de especialistas, desde o primeiro dia da comissão até o final da formatura, sem, com isso, tirar a liberdade de decisão dos membros para que tudo seja feito de forma transparente e democrática!

Não é por acaso que em apenas alguns anos de existência, o Keeper já ajudou mais de 93 mil formandos, 900 comissões e 230 faculdades do Brasil a arrecadar fundos para a formatura e ter a celebração que todo estudante sonha para a família nesse momento tão especial!

Então, como anda a preparação da sua comissão para arrecadar fundos para a formatura? Que tal adotar o Sistema Keeper para garantir que o planejamento para formatura seja feito da melhor forma possível?! Fale com um consultor agora mesmo e tire todas as suas dúvidas!