Keeper Formaturas

Keeper Formaturas: veja como usar nossa plataforma de arrecadação

A formatura da faculdade é o momento de comemorar o fim de um ciclo importante nos estudos. Para fazer isso em grande estilo, as comissões de formatura precisam arrecadar dinheiro com antecedência, o que é a especialidade da plataforma Keeper Formaturas.

Todos os anos, milhares de calouros entram na faculdade e já esperam pela chegada da colação de grau e da festa de formatura. O que muitos deles não sabem, entretanto, é a necessidade de começar os preparativos desses eventos logo no início do curso. 

Afinal, a formatura é uma experiência única e, por isso, não é à toa que os formandos geralmente queiram fazer uma celebração majestosa. Só que são muitos detalhes envolvidos em todo o processo e, principalmente, muita grana.

Então, o primeiro passo para organizar a formatura dos sonhos é criar uma comissão e, logo na sequência, iniciar a arrecadação

Se você chegou até aqui para saber como o Keeper Formaturas pode ajudar com a arrecadação antecipada e o planejamento da formatura, siga a leitura porque vamos explicar tudo!

O que faz o Keeper Formaturas?

Basicamente, o Keeper Formaturas oferece às comissões acesso a uma plataforma completa, com ferramentas que ajudam a planejar e realizar a arrecadação e fazer a gestão das finanças de forma prática e transparente. 

Quando a gente diz que o Keeper Formaturas é completo, estamos falando de todos os recursos que a comissão precisa para facilitar a arrecadação:

  • Venda de adesão
  • Venda de ingressos 
  • Loja on-line Keeper exclusiva da comissão
  • Cobrança de pagamentos em aberto
  • Pagamento de fornecedores
  • Relatórios de arrecadação e vendas

Assim que a comissão fecha parceria com o Keeper, todas essas funcionalidades já ficam disponíveis. É só fazer login no Keeper Formaturas pelo nosso site ou app para gerenciar a conta da turma e explorar as ferramentas!

Por que ter uma plataforma especializada de arrecadação?

Pela nossa experiência, um dos erros mais frequentes das turmas de faculdade é não contar com a ajuda de uma consultoria especializada na hora de organizar a comissão de formatura e planejar as ações de arrecadação.

O que acontece em vários casos é que as comissões procuram por uma única empresa de formatura para fazer tudo, desde arrecadação até a organização da festa. Mas não é bem assim que funciona!

As agências de formatura, embora sejam voltadas para a realização de eventos do tipo, não prestam qualquer tipo de consultoria financeira no planejamento das ações mais efetivas para alcançar as metas de arrecadação.

Essas empresas, normalmente, oferecem apenas um serviço de gestão do dinheiro e escolha de fornecedores. Contudo, tiram a autonomia e liberdade das comissões de determinar como querem usar a grana e quais fornecedores desejam contratar.

Por isso, a comissão não precisa começar a sua jornada já com a contratação de uma empresa de formatura. Nessa etapa inicial, uma plataforma de gestão financeira como o Keeper Formaturas pode ser muito mais útil!

 >>> A comissão de formatura da sua turma já definiu quem vai ficar responsável pelos cargos executivos? Veja quais são as principais funções!

keeper formaturas

Quais são as vantagens do Keeper Formaturas?

Agora que você já sabe a importância de uma plataforma especializada em arrecadação, vamos mostrar por que o Keeper Formaturas é a melhor escolha para a sua comissão de formatura!

Autonomia 

O Keeper não tem autoridade sobre o dinheiro da turma. Ou seja, a comissão fica livre para decidir como movimentar a grana e contratar os fornecedores que quiser.

Segurança

O dinheiro fica seguro na plataforma do Keeper Formaturas, com uma conta digital exclusiva da turma. Assim, ao fazer login no Keeper, a comissão tem controle absoluto da arrecadação. 

Ah, e uma informação que você precisa saber: o Keeper é a única empresa do mercado regulada pela Lei de Meios de Pagamento do Banco Central. Então, não há dúvidas: você pode confiar de olhos fechados na nossa plataforma!

Transparência

No Keeper Formaturas a comissão consegue ver, em tempo real, o que acontece com o dinheiro arrecadado, por meio dos relatórios atualizados de arrecadação e vendas.

Suporte on-line

A plataforma do Keeper Formaturas é intuitiva e muito fácil de usar. Mas, se qualquer membro da comissão ou aluno precisar, a equipe de atendimento do Keeper fica disponível para tirar as dúvidas o mais rápido possível.

Consultorias gratuitas

Além de acesso à plataforma, a turma ainda recebe um grande diferencial: assessoria especializada em formaturas para auxiliar durante todo o planejamento – desde o primeiro dia até a data da festa. 

O Keeper ajuda em etapas importantes, como montar o estatuto da comissão, definir o valor de adesão, analisar contratos e propostas de fornecedores. E a comissão ainda ganha consultorias de financeiro, marketing e redes sociais

Você também pode gostar de ler:

Vem planejar sua formatura com o Keeper!

A sua turma já tem uma comissão de formatura? Vocês fizeram uma simulação de arrecadação para estabelecer metas e organizar as finanças? E como está o planejamento dos eventos para juntar dinheiro?

Se você não sabe como responder essas perguntas, o Keeper pode ajudar a deixar tudo mais fácil! Nossa plataforma já foi usada por mais de 900 comissões para realizar a formatura dos sonhos de mais de 93 mil alunos. Impressionante, né?

Para começar, nossa dica é decidir o objetivo da turma. Ou seja, reunir a galera e fazer uma votação para entender quais eventos o pessoal quer fazer para comemorar a formatura.

Caso o objetivo da sua turma seja ter uma cerimônia de colação de grau e um baile de formatura, a comissão deve levantar o custo total para realizar esses eventos de acordo com o número de alunos interessados em participar.

Assim, a comissão vai ter uma estimativa do custo por aluno para organizar a formatura do jeitinho que a turma deseja. 

Com isso, é possível traçar um plano para juntar o dinheiro necessário, que pode incluir o pagamento de pacotes de adesão pelos alunos e a realização de eventos ao longo do curso.

Então, se a sua turma vai começar a organizar a arrecadação antecipada para a formatura e quer contar com o apoio de quem se especializou no assunto, vem para o Keeper Formaturas!

fale com o keeper

Perguntas frequentes sobre o Keeper Formaturas

O que é o Keeper Formaturas?

O Keeper Formaturas é uma plataforma completa de arrecadação para formaturas universitárias, com todas as ferramentas que a comissão precisa para planejar e realizar a arrecadação e fazer a gestão das finanças de forma prática e transparente. 

Quais são os recursos da plataforma do Keeper Formaturas?

– Venda de adesão
– Venda de ingressos 
– Loja on-line exclusiva da comissão
– Cobrança de pagamentos em aberto
– Pagamento de fornecedores
– Relatórios de arrecadação e vendas

Quais diferenciais o Keeper oferece?

Na plataforma do Keeper Formaturas, a comissão tem autonomia para decidir como movimentar o dinheiro, segurança e transparência. Além disso, recebe suporte on-line e consultorias gratuitas durante todo o planejamento da formatura.

Qual é o preço do Keeper Formaturas?

Para saber todas as informações sobre preços e vantagens da plataforma Keeper Formaturas, entre em contato com o nosso atendimento pelo Whatsapp +55 11 97677-1109. Nossa equipe está disponível para tirar todas as suas dúvidas!

Como fazer login no Keeper Formaturas?

Você pode fazer login na sua conta da plataforma Keeper Formaturas pelo nosso site ou no app Keeper, disponível para download no Google Play e na App Store.